Tenho Uma Surpresa Para Você
Uma mulher chega à casa dos pais, e eles estão no chão, feridos. Seu irmão de 16 anos alega que o pai atirou na mãe, e depois atirou em si mesmo. Mas os investigadores logo descobrem uma verdade chocante, ao confrontarem um psicopata adolescente.