Acho que Eu Não Tenho Consciência
Uma mulher é encontrada morta e parcialmente nua no acostamento de uma estrada no interior de Connecticut. Os investigadores prendem um suspeito e descobrem que ele é um assassino em série responsável pelo estupro e assassinato de 8 mulheres.