Selena + Sophia Roe
A chef e especialista em bem-estar Sophia Roe orienta Selena em um piquenique à base de plantas com wraps de alface e tofu, almôndegas de cogumelos e salada de batata doce, provando que a comida vegetariana pode ser saborosa.