Selena + Richard Blais
Richard Blais, indicado ao prêmio James Beard, tem a missão de fazer de um aniversário muito especial um sucesso estrondoso. Com Gracie, a irmã mais nova de Selena, atuando como sua subchefe, é hora de encarar nachos e sundaes de sorvete!