Selena + Fabio Viviani
O embaixador da culinária italiana, Fabio Viviani, se junta a Selena para um festival de carboidratos repleto de pizza, focaccia e geléia de tomate na torrada – tudo perfeito para a noite de jogos na casa de Selena!