Selena + Aarón Sánchez
É hora de uma festa completa de frutos do mar, enquanto o companheiro texano Aarón Sánchez guia Selena na montagem de uma torre de delícias, de ravigote de caranguejo a ceviche de lagosta e manga. Parece chique, né?!