Selena + Kwame Onwachi
Faíscas voam pela cozinha do vencedor do prêmio James Beard, Kwame Onwuachi, enquanto ele apresenta a comida tradicional nigeriana – arroz jollof, frango no ensopado vermelho e banana frita – a Selena para o jantar de domingo.