Selena + Padma Lakshmi
A renomada especialista em comida Padma Lakshmi presenteia Selena com um brunch ao estilo do sul da Índia, com curry de camarão agridoce, arroz de coco e – porque um brunch não seria nada sem uma bebida saborosa – masala chai caseiro.