Depois de uma noite muito especial para Damián, seus amigos não reagem como ele esperava. Uma mensagem antiga de Carolina faz com que ele se sinta ainda mais rejeitado. Lautaro e Gonzalo procuram Trinidad, que não voltou da despedida.