Escada Rolante
Damián é surpreendido por Romina com uma comemoração muito especial e precisa tomar as rédeas de suas decisões. Carolina está muito irritada com os monogâmicos. Trinidad vai à despedida de solteira de sua irmã com Lautaro, seu "amigo gay".