Com a Faca e o Queijo
Uma festa na casa de Carolina se transforma em uma noite de aventura e confusão. Damián dobra a aposta levando Romina, e todos aproveitam a oportunidade para experimentar os limites. Tito flerta com Gonzalo, e Lucas se abre com Verônica.