Ciúmes, quem Não Arrisca, Não Petisca
O reencontro de Damián com sua ex, Romina, deixa Carolina nervosa, e Damián exige demais de si mesmo para satisfazer as duas. O trio se depara com o grande desafio de ser babá para ajudar Pato a marcar um encontro.