Alienígenas na Amazônia
Depois de caminhar no solo lunar, Neil Armstrong liderou uma expedição na Amazônia em busca da biblioteca de uma civilização alienígena. Especialistas se perguntam se um contato imediato na Lua inspirou a busca de Armstrong.