Gêmeo do Mal de Plutão
Durante um sobrevoo da New Horizons da NASA em Plutão, a sonda encontrou um estranho objeto que desligou seus computadores. Especialistas analisam se o misterioso objeto pode ser uma espaçonave alienígena.