Monstros Lunares de Saturno
Quando a NASA descobre um estranho fenômeno na maior lua de Saturno, cientistas investigam se alienígenas que se aproveitam de sua atmosfera elétrica são os responsáveis. Indícios perturbadores sugerem um evento apocalíptico.