Alienígenas Vs Stalin na Área 51
Um ex-funcionário da Área 51 afirma que o incidente do óvni em Roswell foi uma conspiração soviética orquestrada por Stalin. Especialistas investigam se sua confissão tem fundamento ou é uma tentativa de acobertamento.