A Estrela da Morte de Saturno
Um objeto misterioso, similar à Estrela da Morte, orbita Saturno. Novas evidências podem elucidar a misteriosa morte do primeiro homem no espaço. Um satélite de ponta desaparecido aumenta o medo de uma guerra espacial.