Stonehenge em Marte
A NASA localiza uma estrutura semelhante a Stonehenge em Marte, e investiga como ela foi gerada. Cientistas descobrem um buraco misterioso nos anéis de Saturno. Uma tribo antiga afirma ter feito contato com alienígenas.