O Estranho Segredo da Lua
Os últimos humanos a caminhar na Lua descobrem algo estranho em sua superfície. Um cientista investiga um fenômeno responsável por terríveis mortes em massa. Uma missão da NASA ameaça a reputação de um herói americano.