A Vingança da CIA
A CIA cria um plano secreto de vingança quando a União Soviética revela seu ônibus espacial. Descobertas recentes lançam nova luz sobre Sodoma e Gomorra. Uma arma nuclear desaparecida pode ameaçar uma base da NASA no Ártico.