Primeiro a Família
Um casal se anima com o trabalho de Jasmine no segundo andar e tenta terminar o piso térreo, em vão. Agora, Jasmine tem apenas quatro semanas transformar a sala de estar, a sala de jantar e a área de convivência ao ar livre.