Corrida de Demolição
Após 13 anos de reformas no fim de semana, um casal fica tão impaciente com a demora que a esposa demole quase todos os cômodos da casa. Em apenas sete semanas, Jasmine deve reformar os quartos do segundo andar e o banheiro.