Lá Vem o Sol
Um casal compra a casa de seus sonhos na esperança de transformá-la em um lar definitivo, mas as reformas foram desastrosas. Jasmine tem nove semanas para converter a cozinha, a sala e a sala de jogos em espaços iluminados.