Litorâneo Mid-century
Os melhores amigos de Jasmine começaram a reformar a casa que compraram, mas agora precisam de ajuda. Jasmine tem 12 semanas para construir uma edícula e reformar os espaços da residência para torná-la mais aconchegante.