Savannah Mal-assombrada
A equipe vai para a cidade mais assombrada do país: Savannah, na Geórgia. Eles investigam relatos assustadores de atividade paranormal violenta num dos prédios mais antigos, a Casa Sorrel-Weed, onde uma família morreu em circunstâncias chocantes.