O que Vive no Lago Ness
Phil e Heather investigam o monstro mais icônico do mundo: o elusivo monstro do Lago Ness. Junto com o ator e caçador de monstros, Rhys Darby, eles se embrenham nas florestas escocesas para explorar novas evidências.