A Conspiração do Monstro
A equipe investiga registros do que alguns acreditam ser uma conspiração do governo: o homem-cachorro. Dizem que essa criatura vagueia pelas regiões selvagens do Michigan e alguns dizem que ele foi criado pelos militares norte-americanos.