O Hospício
Josh, Phil e Heather investigam o que pode ser o prédio mais assombrado do país, o Hospício Trans-Allegheny Lunatic, onde milhares morreram depois de procedimentos médicos perturbadores. Dizem que os fantasmas raivosos rondam o edifício abandonado.