Cenotes Assombrados
Na Península de Yucatán, Phil e Jess investigam cavernas subaquáticas que dizem ser portais maias para o submundo, onde espíritos furiosos seriam os culpados por luzes estranhas e pelo comportamento bizarro de animais.