Monstro do Lago do Alasca
Phil e Jess investigam corredeiras e um lago gelado do Alasca em busca de uma fera lendária, que passou a ser alvo de uma pesquisa científica. Com novos testemunhos e modernos robôs subaquáticos, eles procuram respostas.