A Fera da Ilha de Andros
Desbravando águas cheias de tubarões e túneis submarinos mortais, Jess e Phil investigam relatos do Lusca, um monstro marinho que ataca nas Bahamas. A busca os leva a cenotes inexplorados e pode expor segredos militares.