O Uivo dos Montes Ozark
Jess e Phil se aventuram nos montes Ozark para investigar um predador misterioso. Testemunhas, câmeras de vigilância e gravações de uivos apavorantes levam a equipe a uma revelação chocante sobre a lendária criatura.