Óvnis no Oceano
O vídeo chocante e desclassificado capturado pela Marinha dos EUA desencadeia a investigação de Jess e Phil sobre as misteriosas naves supersônicas voando acima - e correndo abaixo - das águas da Ilha Catalina, na Califórnia.