Terror no Ape Canyon
Pesquisando a origem da história do Pé Grande, Phil e Jessica descobrem avistamentos recentes e novas evidências arrepiantes no Noroeste Pacífico. Pistas novas os levam a um terreno perigoso, perto do monte Santa Helena.