Óvnis no Novo México
Em resposta a avistamentos recentes de óvnis, Josh Gates envia sua equipe ao Novo México para investigar um incidente em Socorro. Phil e Jessica usarão tecnologias inéditas e novas testemunhas para tentar solucionar o caso.