Fantasmas no Canal
Josh Gates quer investigar avistamentos de fantasmas e barulhos apavorantes vindos de um canal abandonado perto do rio Potomac. Jess e Phil mergulham em águas turvas e vasculham túneis secretos nas águas assombradas.