O Terror de Bell Witch
Josh Gates mergulha em uma das mais antigas histórias de bruxa dos EUA. No Tennessee, locais dizem ter sido atacados dentro de cavernas. Jess e Phill descobrem pilhas de ossos, potenciais restos humanos.