A Maldição do Bandido do Velho Oeste
A equipe de Josh Gates investiga a cidade mais assombrada dos EUA. Locais afirmam que o fantasma de um famoso bandido assombra a cidade por um enforcamento injusto. Phil e Jess acabam em uma perigosa mina abandonada.