O Mostro do Lago Americano
Quando Josh Gates recebe provas em vídeo de uma criatura gigante vivendo no Lago Champlain, ele manda Phil e Jess para investigar a serpente de nove metros vista no lago por gerações. Um perigoso mergulho revela nova evidência.