Encontro em Death Ranch
Mutações bizarras do gado no Noroeste do Pacífico levam Josh Gates e sua equipe a investigar. As mortes alarmantes fazem Jessica e Phil questionarem se o gado foi vítima de predadores ou alvo de algo mais sinistro.