Schindler's Bucket List
O bebê-sem-nome, da Moranguinho, recebe um nome inesquecível. O roast do Comandante Cobra tem um final surpreendente e os criadores finalmente revelam o segredo do que aconteceu com Skeeter de Muppet Babies.