The Curious Case of the Box
Os criadores imaginam os segundos antes da morte em Reaped, Dora, A Exploradora conquista o Monte Everest e Deus é supreendido no Jardim do Éden. Testemunha o acidente de carro mais terrivelmente hilário da história.