No Country for Old Dogs
A voz que Johnny Cage, de Mortal Kombat, ouve é real ou é coisa da sua cabeça? Além disso, os criadores abordam a questão do que passou pela cabeça de Morgan Freeman durante seu acidente de carro em 2008.