Catch Me If You Kangaroo Jack
Os criadores se perguntam como Diablo Cody faria um elogio fúnebre. O Coringa finalmente entende o que está acontecendo com ele. Além disso, descobre como o Nerd de Robot Chicken se sairia no mundo de Tron.