Charme da Fazenda de Frutas
Pela primeira vez, Jon e Kristina reformam uma casa em uma fazenda de frutas. Usando peças recuperadas, eles projetam uma parede de garrafas, plantas suspensas e transformam o espaço em uma casa moderna de tirar o fôlego.