De Volta à Casa Das Bruxas de Salem
Jon e Kristina voltam à casa de John Proctor depois que um cano quebrado causa estragos no primeiro andar. Depois de encarar o mofo, eles se inspiram na história da casa para criar um design moderno com o passado histórico.