Reforma do Farol da Ilha
Jon e Kristina reformam um farol histórico no litoral de Salem, Massachusetts. Com um orçamento apertado e uma equipe de voluntários, eles precisam correr contra o tempo antes que o clima obrigue a ilha a fechar pela temporada.