Uma Armadilha para Demônios
Jon e Kristina encaram a reforma de uma das casas mais antigas até então e descobrem a história de uma armadilha de demônios na casa de 1700. Eles lidam com os desafios, reorganizam a disposição e projetam um espaço funcional.