Cafofo de Solteiro
Jenn cria um design só para homens quando os dois filhos de Randy voltam para casa após a morte da mãe. Mantendo a visão de Dawn, Jenn cria um espaço moderno com elementos rústicos e industriais, unindo passado e futuro.