Não Faça Você Mesmo
Um mulher está tentando reformar a casa há anos com ajuda do pai, mas só conseguiram uma pintura ruim e piso de concreto exposto. Agora Jenn vai dar um toque vintage a esse espaço moderno para uma mulher solteira.